terça-feira, janeiro 10, 2006

Post..ão !

Esse vai ser um post curto.. ou não.
A idéia é fazer rimas de montão.
Rica ou pobre, o que importa é a intenção.
Vale mussarela e parmesão.
Não tem que vir direto do coração.
Também pode ser aquela que vem do pulmão,
acompanhada de muita secreção.
Opa ! Melhor mudar de direção...
Desse jeito, daqui a pouco eu falo palavrão.

Momento de reflexão...
As palavras começam a fugir do cabeção !!
Afinal, escrever rimas é muita pressão..
Bem.. Eu poderia falar do João...
Quem sabe até discutir a situação do Azerbaijão !
Mas acho que seria muita falta de imaginação.
Alguém ia dizer que já é forçação.
E acho até que teriam razão !
Porque nessa hora, já sem concentração,
a minha mente é só confusão:
é Cachorrinho da Páscoa e Papai Noel de chimarrão.
Falta só mais um verso pra eu terminar minha criação:
e eu não vou conseguir... que droga !

Nenhum comentário: