terça-feira, junho 13, 2006

Prevendo o previsível

Enquanto as pessoas estão preocupadas/entretidas com a Copa do Mundo, o TotalNadaver adianta as eleições 2006 e compila uma lista com as coisas que você vai ouvir até o dia 1o. de Outubro.


1. Sobre Política:

Alckmin: "- É inadmissível que um presidente permita que uma quadrilha ocupe a alta cúpula do poder e roube o dinheiro público. O Lula foi o principal responsável pelo mensalão."

Lula: "- Veja bem.. Nunca na história desse país a Polícia Federal foi tão ativa e se viu tantos esquemas de corrupção sendo desmontados.."


2. Sobre Saúde:

Alckmin: "- É inadmissível que um presidente permita que se roube o dinheiro destinado à saúde debaixo do próprio nariz. O Lula é o principal articulador do esquema Sanguessuga."

Lula: "- Veja bem.. Nunca se investiu tanto na saúde. Por exemplo, o programa Saúde da Família beneficiou mais da metade da população."


3. Sobre Educação:

Alckmin: "- É inadmissível que um presidente aceite calado tanta corrupção no Planalto, enquanto muitos jovens não conseguem nem sequer completar a educação básica. O Lula é o culpado pelo sucateamento das universidades federais."

Lula: "- Veja bem, nunca tantos brasileiros tiveram acesso ao curso superior.."


4. Sobre Reforma Agrária:

Alckmin: "- É inadmissível que um grupo de vândalos invadam a câmara e promovam uma cena lastimável como a de semanas atrás. O Lula é culpado por ser conivente com as ações desses que querem acabar com a democracia no país."

Lula: "- Veja bem, nunca o Brasil assentou tantas famílias no campo, e nunca se investiu tanto na agricultura familiar."


5. Sobre Mercosul:

Alckmin: "- É inadmissível que o presidente da nação mais poderosa da América do Sul ceda às vontades de líderes populistas e que só desejam acabar com a democracia no bloco sul da América. O Lula é o principal responsável por fazer o Brasil perder o posto de grande líder da América do Sul."

Lula: "- Veja bem, nunca o Brasil manteve tão boas relações com as nações vizinhas."


Alguém aí duvida ?

Nenhum comentário: