quarta-feira, julho 05, 2006

Maledetto Berdinazzi!

itaaalia

5 comentários:

O Cara do Shoptime disse...

Quem foi que disse que o blog torce por Portugal ou Itália ?!
E quem deu autorização para fazer cópia da minha figura ?
Serei obrigado a processá-lo...

O Cara do Shoptime disse...

Em tempo: esse símbolo de 'deficiente' que aparece ao lado do código verificador é para ser usado somente por pessoas cegas ?

Se sim, qual o sentido de se colocar um cadeirante ali ?

Piloto de Autorama disse...

hihihihi, pode processar, eu tenho uma advogada em tempo integral pra cuidar disso, hehehehe...

e, na sessão "whaddafckisthis?", aonde fica esse codigo verificador??? (pq será q sei qual -- ou ounde -- deve ser a resposta?)

Samuel disse...

eu acho, mas so acho, que seria meio dificil fazer entender que cegos são os que tem desenho do tapa-olho, ou do olho furado.

Se bem que os cegos não vêem o simbolo mesmo, pra que isso serve afinal?

O Cara do Shoptime disse...

Só um detalhe importante que acho que você não reparou, Samuel..

Se você utilizar o Internet Explorer, ao clicar na figura do cadeirante, você OUVIRÁ uma série de números sendo ditos em inglês.
Daí, ao invés de digitar as letras, que aparecem na figura, você deverá digitar os números mencionados.

Será que o DosVox diz que tem esse botão aí ??