domingo, dezembro 24, 2006

MSN

Lido em alguns nicks dos msn's dos meus amigos, acho que tenho amigos meio estranhos:

  • Tinha um navio voando, furaram as quatro rodas, quantas laranjas sobraram? Nenhuma, pois pipoca não tem antena...

  • O meu chapéu tem 3 pontas, tem 3 pontas o meu chapéu, se não tivesse 3 pontas, não seria o meu chapéu

  • Mesmo que venha a descobrir a essência da vida não acharei a felicidade, porque dentro do meu viver não se encontra a sua metade  (tá bom...)

  • Eu não sou ninguém, ninguém é Deus, logo sou Deus  (hein????)

  • Não leve marmita para o banquete!


...e o mais estranho:


  • Feliz Natal a todos!


Então tá, pra vocês também um Feliz Natal.

3 comentários:

O Cara do Shoptime disse...

Se eu disser que já tem um mês que eu planejo fazer um post sobre nicks estranhos no meu MSN, ninguém acredita...

Nem Papai Noel...

Falar em Papai Noel, Feliz Páscoa para todos !!

Samuel disse...

por falar em MSN, tem nick mais estranho que o de um conhecido cara da TV: http://totalnadaver.blogspot.com

Samuel disse...

Acabei de ver mais uma estranhíssima: Ocioso por mais de 5 minutos.