quinta-feira, maio 17, 2007

O que eu vi hoje

Durante o dia de hoje, dia 17 de maio de 2007, até agora (13:00h), eu já vi:
- uma mulher arrastando a perna. À primeira vista, achei que ela não havia conseguido chegar a tempo de ir ao banheiro. A segunda impressão foi a de que ela era manca. No final descobri que era apenas uma sandália com uma tira solta (obviamente não era "Havaianas");
- o porteiro do prédio onde trabalho chupando um pirulito alegremente;
- a Sandra Annemberg fantasiada de emo apresentando o Jornal Hoje.

Nada como um dia normal.

Um comentário:

Samuel disse...

Esse post me lembrou o que eu ouvi hoje: muito barulho no sinal de trânsito, e não era de buzina, e sim uns apitos de manifestação.

E um pedinte que não queria dinheiro, só um pouco de atenção e talvez que o pegasse no colo.

Acho que meu dia foi um pouco mais incomum.

Mas amanhã é um novo dia, sexta, que me lembra de um vídeo legal que me mandaram.