Total Nadaver !
¿¿Nada a ver??
Quarta-feira, Agosto 22, 2007
Jeremias Instituto de Pesquisa
Deu (ui!) num grande jornal:
Estudo revela que 16% dos adolescentes bebem demais
.
Provavelmente, os outros 84% estavam bêbados demais para se lembrar da resposta...
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Início
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário