sábado, maio 23, 2009

Post Balato, né?

Cena: dois sujeitos conversam. Um deles está trajando uma camisa das Olimpíadas de Pequim. O outro, uma camisa rosa qualquer, que não vem ao caso. Diálogo entre os dois:

--------------------------------------------
(Rosa) - Foi pra China?
(Pequim) - Não, ganhei a camisa de um amigo.
(Rosa) - Mas essa camisa é a Oficial?
--------------------------------------------

Grande dúvida: Uma camisa oficial das Olimpíadas na China fabricada na China é "genérica" por ser feita na China?

5 comentários:

Eu disse...

Quando li o post, fiquei na dúvida: Será que o cara de camisa rosa era o Samuel (Rosa)??

Eu disse...

Enquanto escrevia o comentário anterior, me ocorreu outra pergunta: Qual será o nome da caixa de entrada do e-mail na China? Será China In Box?

O Cara do Shoptime disse...

Acho que as camisas fabricadas na China e vendidas por lá tem escrito na etiqueta: "Made here"

O Cara do Shoptime disse...

Destaque do AdSense:
Fraldas Descartáveis Bebê
Uma linha especial para a higene do seu bebê. Entregamos em sua casa
www.FraldaEmCasa.com.br/fraldas
É.. identidade secreta com o Google não funciona !

Samuel disse...

O Google pode até descobrir identidades secretas, mas ainda não está bom pra saber a localização das pessoas. Ele disse: Fralda em Casa, e não no trabalho, local correto no momento de sua visualização do post.