domingo, novembro 19, 2006

Lilia-o-quê ?

Liliajane Mallman é uma apresentadora e entrevistadora que tem espontaneidade, uma boa voz para o ofício e é despojada. Mas, como todo bom repórter, fala besteiras que a gente percebe que só está ali por falta de capacidade oportunidade de falar algo melhor.

Numa matéria sobre a Capital Secreta do Mundo, ela visitava a Casa da Cultura Roberto Carlos, quando num certo momento entrou no antigo quarto do Rei (o manco, não aquele da Xuxa, entende ?), olhou para uma das fotos e soltou:

"- Nossa !! Ele era pequeno assim ??" - perguntando ao guia da instituição e apontando para uma foto do Rei (o cabeludo, não o pai do drogado), ainda bebê.

Não, Liliajane. Ele saiu do ovo já grande e feio desse jeito. Inclusive com a perna mecânica, sacou bicho ?

5 comentários:

Samuel disse...

Eu só me pergunto o que leva um sujeito a ver Liliajane na TV... Porque não adianta inventar desculpa que tava trocando de canal não..

O Cara do Shoptime disse...

Eu tenho uma atração inexplicável por programas de tv bizarros. Sobretudo os que tratam de turismo, apresentando cidades bizarras, com moradores bizarros e celebridades tão bizarras quanto a apresentadora do programa.

Samuel disse...

Não sabia que o Rei Manco tinha nascido na sua terra.. Pra um tailandês, até que ele canta em português sem errar os fonemas...

Piloto de Autorama disse...

mais uma vez: assine tv a cabo, japa!!!!!

Unknown disse...

Agradeço a audiência, porem faço uma correção. Na matéria de Cahoeiro eu não fiz o comentário da forma que foi colocado no blogger e sim, esbocei espanto em ver a foto dele criança. Meu comentário foi o seguinte: Olha que bacana , a foto do rei criança!!!!!!!!!!!! De qualquer forma agradeço a atenção. Quem assiste o meu programa e um publico fiel que gosta de viajar mesmo que sendo na tela e que abomina programas fúteis.....
Valeu!