quinta-feira, novembro 16, 2006

Post light

Na edição do dia 15/11/2006 do Jornal da Globo, foi exibida uma matéria sobre a morte da madeira modelo brasileira com anorexia.

Mas o que me chamou a atenção mesmo foi um trecho da matéria em que a repórter dizia o seguinte:

"Um estudo revelou que 1% da população mundial sofre de anorexia. 20% desses entrevistados morreram nos últimos anos com anorexia."

Diante disso, a TotalNadaver Blog Corporation S.A. Ltda sente-se no dever de alertar aos anoréxicos internautas que neste momento lêem este post:

Dar entrevista para estudos sobre anorexia mata !


PS1: Ao acessar o site do JG, deparei-me com as seguintes manchetes do dia anterior (14/11/06): Regime Especial (sobre a crise nos aeroportos) e Seqüestro em Massa no Iraque (sobre a violência no Iraque). Terá sido um presságio ?
PS2: Depois desse post, fiquei com vontade de visitar este site aqui.

2 comentários:

O Cara do Shoptime disse...

O post pode ter sido uma bela porcaria, mas até agora estou com muito orgulho do título dele.
Acho que só de escrever o título, já valeu a pena.

Samuel disse...

Não queria te dizer não, mas foi mesmo... Ainda bem que voce percebeu.