domingo, janeiro 28, 2007

Problemas para dormir !

Desculpem, caros leitores...
Eu bem que poderia ter publicado dois posts diferentes. Mas acho que a bizarrice/tosqueira é tanta, que acho que mereceram destaque.

Aviso: nunca, eu disse NUNCA, assista a esse programa quando estiver com insônia. Você pode ter pesadelos terríveis.



Momentos memoráveis do vídeo:
- "OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRGHHHHHHH...."
- "Vamos chamar nossO estrela, o nosso MASTER, BLASTER, GUÊIMIIIIÊEEAH !!!"
- "Eu sei que você ligou, pontuou, pontuou, e vai participar ao vivo comigo, nesse super game que é O SÔOOPA DE LÊEETRAAAS !"
- "TÁ MUITO FÀCIÔOOOO !!!!"


PS: Sempre que assisto ao vídeo, acho que na primeira frase ela vai falar "BEM-VINDO AO INFERNÔOOOOO !!"...
(o que não seria de se estranhar..)

2 comentários:

O Cara do Shoptime disse...

Como assim nenhum comentário até agora ??

Samuel disse...

Não sei nem o que comentar. Aquela de ficar esperando a ligação e ninguem ligando foi a melhor...