domingo, dezembro 18, 2005

Filosofia Primata

Coisas pra se pensar quando se é um gorila gigante sentado no alto de um penhasco ao lado de uma loira parecida com a Nicole Kidman:

  • Será que essa mulher aí ao lado é a Nicole?

  • Que raios eu tô fazendo aqui nesse fim de mundo?

  • Se eu der "uns pega" nessa aí, ela sossega?

  • Será que ela aguenta?

  • Meu agente não me disse que eu precisava aturar isso!

  • Se eu tiver uma filha com ela, vai se parecer com a Monga, a mulher gorila?

  • Ai, se eu fosse Homem...

  • Mulher maldita.. Agora eu só tenho 7 dias de vida !

  • Essa mulher fica pulando que nem uma idiota e depois eu é que sou o macaco...

  • Será que ela ainda não entendeu que estou esperando ela trazer minha cerveja?


  • E por último, mas não menos importante:
  • Será que eu devia reavaliar se mantenho a permissão de post pra esse filhote de Willy Wonka que não entendeu a filosofia Total Nadaver?
  • Um comentário:

    Piloto de Autorama disse...

    Caraca, vc tá do lado de uma loiraça parecida com a Nicole Kidman e fica pensando no Oompa aqui? Eu hein! Vai cantar o Japa!!!