sábado, dezembro 17, 2005

Vida Própria II

Após um curto exílio, e de longas conversas comigo, consegui finalmente convencer ao casaco do moço da TV que é melhor pra ele ficar em casa, que ele tinha que se entender com seu dono, afinal, eles têm toda uma história de vida (mesmo que seja um vida inanimada).
Mas infelizmente, a sombrinha rosa não teve a mesma sorte. Sua dona ficou irritada após sua fuga e resolveu sumir por uns dias. Portanto, deixei-a fazendo companhia ao meu guarda-chuva preto em um lar só pra eles, debaixo do banco do carro, e até a volta da sua dona, é provável que presenciemos o surgimento de diversos guarda-chuvinhas coloridos.

Um comentário:

O Cara do Shoptime disse...

Uma pergunta paira no ar: que cor surge da mistura entre o preto e o rosa ?

Ao som da agradável "música" de 'MC Serginho', generosamente executada pelo vizinho em seu churrasco ao ar livre (em frente à janela do meu quarto). Sente só a letra desse maravilhoso pancadão:
"- Ai, eu quero piru pequeno."
"- Ai, eu gosto é de xereca grande."

Merecia um post..