sábado, dezembro 31, 2005

Só no ano que vem

A Total Nadaver Consertos Sanitários S/A, para fechar esse ano de tremendo sucesso em que conseguiu conquistar UM comentário de um anônimo desconhecido; para celebrar esse ano cheio de dificuldades superadas; para receber mais um novo ano cheio de desafios; e também para bater o recorde de post com maior número de chavões possíveis para frases de fim de ano, publica uma lista com as situações mais comuns usando o tão famoso e já batido "SÓ NO ANO QUE VEM" que todos insistem em usar no último dia do ano (*):

  • "Hoje é a última vez que vou à praia. De novo, SÓ NO ANO QUE VEM."

  • "Não quer comer esse bife ? Aproveita, porque bife de novo SÓ NO ANO QUE VEM."

  • "Pôxa.. Agora eu vou te ver SÓ NO ANO QUE VEM, né ?!"

  • "Eu não vou mais acessar a internet. Internet agora, SÓ NO ANO QUE VEM."

  • "Olha.. Esse dinheiro emprestado eu vou pagar SÓ NO ANO QUE VEM, tá ?!"

  • "Então tá.. Eu te ligo SÓ NO ANO QUE VEM."


Cabe aqui também uma homenagem ao famoso "último <xxxxxxx> do ano", praticamente um dos mandamentos do bom (?) jornalista:

  • "... o último Mais Você/Diarista/Domingo Legal/Chaves/Jornal Nacional/Late Show do ano ..."

  • "... São Silvestre, o último evento do calendário esportivo brasileiro do ano ..."


(*) Geralmente, a frase vem acompanhada de um risinho irônico, que significa "hihihi.. entendeu a piada ?! 'só no ano que vem'.. 'fim de ano'... sacou ?!"

3 comentários:

Samuel disse...

uma pena que o ano que vem ja chegou, e posts como esse vao continuar durante o ano...
Seu erro maior foi nao terminar seu post com: um post bom como esse agora, SO NO ANO QUE VEM

O Cara do Shoptime disse...

Na verdade, eu não acrescentei isso à lista para poder dizer que A ÚLTIMA VEZ QUE escrevi um post bom FOI NO ANO PASSADO.
Aliás A ÚLTIMA VEZ QUE te encontrei também FOI NO ANO PASSADO, né ?!

O Cara do Shoptime disse...

O tópico desse post me fez lembrar de uma propaganda irritante de uma loja de móveis que passou no final do ano retrasado...
Era a voz de um cantor barato de botequim cantando "Só no ano que vêiimm.. Só no ano que vêim !!"
Acho q era Danúbio(c)...